domingo, 27 de novembro de 2011

Dica do dia: Pão de Queijo Forno de Minas


Eu sou o tipo de pessoa que faz quase tudo ao contrário. Saí pra caminhar hoje de manhã, e só na volta tomei meu café da manhã. E foi bem por acaso. Sempre passo no supermercado na volta e por coincidência, vi esses pães de queijo no freezer e não resisti, trouxe pra experimentar. Até porque eu sou viciada em pão de queijo e sinto uma falta enorme disso, e perco a coragem só de pensar no trabalhão que dá pra fazê-lo. E não é que esse danado é bom? Eu tenho verdadeira aversão a esses produtos congelados, mas esse pão de queijo me surpreendeu. Acho que custou R$4,50 o pacote com 400g. Mas valeu a pena. Não são tããããão gostosos quanto os da minha mãe mas dá pro gasto. "Se não tem tú, vai tú mesmo".

Tenho um amigo que sempre me cobra pão de queijo, mas eu não sei e por enquanto não tenho como aprender, mas, experimenta esse Vitinho, cê vai gostar :)

2 comentários:

  1. Tem uma empresa aqui em Natal chamada "Do Trigo" que tem uns pães de queijo divinos! Parecem caseiros.

    ResponderExcluir