sábado, 26 de novembro de 2011

Azeites Borges Brasil



Oie! Tô sumida né? Mas é que o tempo anda meio corrido, final de semestre, visita em casa, tudo isso contribui pra que fique um pouco difícil postar com a mesma frequência de antes. Mas, em compensação, tenho feito várias receitinhas gostosas e estão todas aqui, apenas esperando que eu tenha um pouquinho mais de tempo pra postar :)
Como eu tinha dito anteriormente, ganhei um concurso da Borges, com a receita de lagarto e meu prêmio chegou ontem. Fiquei super feliz ao ver esses azeites lindos e diferentes que me esperam na cozinha. rs São eles: Azeite Extra Virgem, Azeite Intenso Picante e Amargo, Azeite Suave e Aromático, e Azeite Frutado e Suave. Agora me restou pesquisar a utilização de cada um, e claro, tenho que dividir com vocês :) Nas minhas pesquisas, foquei mais nas combinações e tal, e acabei achando uma apostila ótima da própria Borges, falando dos tipos de azeites e sua utilização.
Ela é ótima e prometo que assim que começar a usá-los vou fazendo uns tutoriais legais.
Beijos!
-> Apostila

Nenhum comentário:

Postar um comentário