sábado, 1 de outubro de 2011

Finalmente! =)

Nada como realizar um sonho né?  Pois é, hoje, 01 de Outubro de 2011, eu começo a concretizar o meu. Apenas começo, é bom ressaltar. Esse blog é um projeto antigo, que está na minha cabeça há um bom tempo, e que, por falta de tempo ou de coragem, demorou um bocado pra virar realidade. Mas, essa semana, em meio a tantas coisas legais que tenho lido, tantas receitas lindas, tantos restaurantes bons a serem visitados e mostrados, resolvi tomar vergonha na cara e dar vida ao meu sonho. E ta aí, ainda devagarinho, vou começando com umas coisinhas aqui, outras ali, e antes do que espero, esse blog tomará ritmo de blog "de gente grande" hahaha.  Minha cabeça está a mil, cheia de idéias legais, muitas receitas boas pra testar, e espero que dê tudo certo e todos curtam esse meu sonho realizando-se.
Não posso deixar de agradecer a duas pessoas que aguentaram minha encheção de saco em busca de um nome pro blog, minha irmã Juliana, e Geison, que sempre que eu preciso estão aí pra me dar uma força. Muito obrigada =)

Enfim, espero que todos curtam assim como eu!
Enjoy!


"A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante." (Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário