terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma boa dose de melancolia e apê.ritivos

Se tem algo que eu admiro é quem sabe falar de sentimentos. Acho que isso seja pra poucos, tudo bem que todos temos sentimentos, mas falar deles com naturalidade, e mostrar que se sabe do que se fala, é outra história. Durante muito tempo, falava muito mais do que falo hoje, incontáveis foram as vezes em que declarava meu amor a amigos e namorado. Hoje não, com o passar dos anos e a correria do dia-a-dia que nos cerca, muitas coisas mudaram, e muitas delas nunca deveriam ter deixado de ser como eram. Mas nem por isso deixaram de ser sentimentos verdadeiros, porque nem mesmo a distância e o tempo, foram capazes de apagar as boas lembranças, o carinho e a vontade de estar juntos. Digo tudo isso com a vivência de quem teve muitas amizades separadas por distâncias geográficas, por saber que no final de uma jornada, muitos amigos iriam para lugares diferentes, conheceriam pessoas diferentes, viveriam experiências diferentes e eu não estaria ali, para compartilhar, dividir toda aquela felicidade, mas nem por isso me abalei. Talvez por saber que sempre seria assim, pois no lugar em que morei, foi assim durante a vida toda. E a vida é feita disso, de encontros e despedidas, como já diria Milton Nascimento. E amizade é isso, é deixar de ser egoísta para que outras pessoas venham, e que todos sejamos felizes. Amigos de verdade são feitos à prova de distância e nos mostram que o que é verdadeiro sempre fica. 


"Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora... desta vida..." (Mario Quintana).


Seguido de tal "reflexão", trago um vídeo que me encantou muito e me fez virar admiradora assumida do apê.ritivos, dupla que fala de diversos sentimentos de uma maneira simples e leve, com muita doçura e delicadeza. Todos os vídeos são apaixonantes, e além de acompanhá-los pelo Youtube ainda é possível curtir a fan page da dupla no facebook, e acompanhar a linda trajetória que tem tudo pra dar certo. 

  

Um beijo carinhoso e aproveitem o vídeo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário