quarta-feira, 7 de março de 2012

"Não importa onde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário 'Recomecar'. "


Recomeçar é sempre preciso e aqui estou eu. Primeiramente me desculpando pela longa ausência, depois pela falta de uma palavra sequer para justificar-me.
Tive um início de férias conturbado com um incidente com minha mãe, que graças a Deus já está recuperada, logo em seguida veio o Natal, com a família quase toda reunida em minha casa e minha mãe ainda de molho, na época. O ano novo em um sítio super fofo, mas com muito trabalho e mais uma vez, família toda reunida. Festas e mais festas de fim de ano a parte, minha última semana de 2011 foi uma correria, e olha, modéstia a parte, toda a família adorou as dicas e o blog. Mesmo sem tempo pra postar, registrei vários pratos e vou postando com calma. Já o primeiro mês de 2012 foi mais intelectual, fui para os EUA fazer um curso de Marketing e voltei cheia de boas idéias.
Então, “bola pra frente que atrás vem gente né..” nesse ano que tá começando agora no TA, quero e planejo muitas mudanças. Espero achar uma parceria legal pra aprimorar esse projeto que eu tanto amo, e tocá-lo de vez, inicialmente tornando-o um domínio próprio, andar com as próprias pernas, e fazer com que o blog tenha mais a minha cara, ter mais o meu jeitinho.  Quem tiver contatos e sugestões, me passe, por favor. Minha cabeça ta fervilhando de idéias boas!  
Muitas receitas boas estão por vir. Guenta aí galera =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário